O Projeto Museu Itinerante de História Natural mais uma vez marcou presença na Feira de Ciências, Arte e Cultura de Samambaia.
As mais de 5 mil pessoas que passaram pelo local nos dias 30 e 31 de agosto puderam conferir diferentes peças de animais (aves taxidermizadas, sucuri de 3 m, peles de jacaré e tamanduá, casco de répteis etc.), as quais foram, sem sombra de dúvida, uma das grandes atrações do evento. Para atender a uma público tão grande, a equipe do Museu IHN contou com um reforço extra, estudantes dos mais variados semestres do curso de Ciências Biológicas ajudaram a tornar viável e um sucesso tal empreitada. Sob a coordenação do Prof. Rodrigo de Mello, essa equipe levou o aprendizado teórico-prático, relativo às diversas áreas do conhecimento biológico, para além dos muros da universidade, em um próspero encontro entre a academia e a comunidade.
Equipe: prof. Dr. Rodrigo de Mello (coordenação); Bruno Reis, Lukas Brayan, Warley Borges (estudantes de biologia e voluntários do Museu IHN); Daniel, Denise Fernades, Kelly Cristina, Wellysson Silva (estudantes do curso de Ciências Biológicas – UCB).