Feira de Ciências – CEF 26 da Ceilândia (05/12/2015)

Mais de 1.500 visitantes conferiram a exposição do Museu IHN na Feira de Ciências do Centro de Ensino Fundamental 26 ocorrida no dia 05 de dezembro de 2015.

Pais e estudantes tocaram, cheiraram e tiraram selfies com os diferentes animais taxidermizados, esqueletonizados, conservados em álcool 70% e vivos. Sim, VIVOS! Pois se trata dos nossos carismáticos voluntários, que como forma agradecimento, foram solicitados para posarem para inúmeros registros fotográficos.

Além do Museu IHN, marcaram presença na Feira de Ciências trabalhos desenvolvidos pelos estudantes da escola e de outras universidades, sobre os mais variados temas como música, nutrição, saúde e comportamento. Uma verdadeira feira de ciências! Onde o conhecimento é a única moeda de troca entre seus participantes e visitantes.

Mais uma vez a equipe do Museu IHN com seu precioso acervo promove o aprendizado teórico-prático e ativamente contribui para a formação de cidadãos conscientes.

Vale ressaltar nosso agradecimento especial ao prof. Marcos Dumont pelo convite e parceria.

Equipe: prof. Dr. Luciano Milhomesn e Profa. Dra. Morgana Bruno (coordenadores); Bruno Reis, Gildair Maman, Lucas Barros, Lukas Brayan e Warley Borges (estudantes do curso de Ciências Biológicas/voluntários do Museu IHN).